Bigode Chinês

Também conhecido como sulco nasogeniano ou dobras nasolabiais, o famoso bigode chinês é uma marca de expressão, que se estende da asa do nariz até os cantos da boca, trazendo um aspecto triste e envelhecendo as pessoas.

sulco nasogeniano, conhecido como bigode chinês, é um dos primeiros sinais de envelhecimento que surgem no rosto. Durante esse processo de envelhecimento, perdemos gordura e colágeno, e sem a sustentação de antes, o rosto começa a ficar marcado com sulcos e rugas.

Atualmente, o tratamento mais utilizado para a diminuição do bigode chinês é o preenchimento com ácido hialurônico. O volume natural nas bochechas e lábios cria a suavidade e a forma associadas a uma aparência jovem e saudável. À medida que envelhecemos, podemos perder parte do volume, levando a bochechas mais planas e pele flácida.

Bigode chinês Galderma

Os principais tipos de rugas são linhas estáticas e dinâmicas. As estáticas são aquelas formadas mesmo na ausência do movimento. Já as dinâmicas são formadas no movimento dos músculos da face.

Para evitar o aparecimento dessas rugas, é possível exercer algumas ações específicas que você confere aqui.

Porém, para aqueles que já as possuem e não sabem o que fazer para amenizar as rugas, a recomendação é um tratamento específico que trabalha relaxando os músculos da face.

Para saber mais sobre o bigode chinês

Independentemente do tipo, porém, é fundamental procurar a ajuda do especialista. O Dr. Alan Ribeiro, biomédico esteta, será capaz de estudar de maneira mais detalhada a origem das suas rugas, além de propor o tratamento mais adequado.

Durante a consulta converse com o Dr. Alan Ribeiro e suas perguntas serão respondidas até sua satisfação total. Ele vai tirar as suas dúvidas sobre o melhor plano de ação em prol da sua pele. Você receberá informações abrangentes e uma explicação detalhada sobre o tratamento com preenchedores.                         
•  Você será informado das possibilidades e limitações dos tratamentos com ácido hialurônico.
•  Você receberá informações sobre as precauções e procedimentos que podem ser associados para potenciar seu tratamento e prolongar o resultado.
•  Você será informado do custo do tratamento e dos possíveis tratamentos de acompanhamento.

Faça algo por você hoje
Responder
Precisa de ajuda?
Olá! 🙂 Que tal agendar sua visita de avaliação?